Back to Top icon-agroecologiaicon-calendario icon-consultoresicon-consultoriaicon-emailicon-facebookicon-folhaicon-instagranicon-jornalicon-leituras icon-pag-contatoicon-pag-eventosicon-pag-galeriaicon-pag-servicosicon-plataforma-consultoresicon-plus icon-seta-next-paginacaoicon-seta-nexticon-seta-prev-paginacaoicon-seta-previcon-whatsapp

QUEM SOMOS

A Libertas foi idealizada pelo Agrônomo Antonio Nascimento Silva Teixeira, em 2008, com o objetivo explícito de “Libertar” as pessoas do modus operandi convencional na produção e consumo de alimentos. A sociedade civilizada nos cobra uma produção de alimentos sustentável e limpa, sem riscos ambientais, e que promova a saúde e a qualidade de vida das pessoas. Em sintonia com tais anseios, resolvemos direcionar a nossa expertise para resolver, de forma prática e em larga escala, a seguinte questão:

- Como incluir os anseios urbanos por saúde e qualidade de vida, na agenda da agricultura e da pecuária, sem comprometer os rendimentos e a segurança dos produtores?

Para isso, a LIBERTAS convidou um grupo de consultores envolvidos até a alma no agronegócio brasileiro. São profissionais com alto nível e experiência, e algo em comum: lutam, há muito tempo, para produzir alimentos de forma mais inteligente, lucrativa, sem contaminar o meio ambiente e as pessoas.

Agora, através de nossos textos diferenciados, publicados aqui, das palestras e das postagens no www.facebook.com/agrolibertas , poderemos divulgar aquilo que já estamos realizando há vários anos no Brasil. Mais do que isso, porém, nossa proposta é a de capacitar a todos que quiserem, convidando-os à refletir sobre a arte de produzir e consumir alimentos de forma mais inteligente.

Junte-se a nós! Precisamos de agrônomos, zootecnistas, professores, estudantes, produtores rurais, biólogos, médicos, nutricionistas e empresários, enfim, de você, que tem algo em comum conosco:

A capacidade de pensar de forma independente e livre, um forte desejo de ajudar as pessoas e de melhorar o mundo em que vivemos.

NOSSA MISSÃO

Participar da construção e desenvolvimento de um novo modelo para a agricultura tropical, compatível com os valores humanos e com os desejos da sociedade por mais qualidade de vida. Faremos isso propondo e desenvolvendo sistemas de produção de alimentos mais inteligentes, responsáveis e lucrativos.